sábado, 7 de janeiro de 2012

EU AMO-TEEEE MESMO MUITO MINHA PERFIÇÃO @@@@

Oh meu amorzinho perfeito e maravilhoso, eu por vezes posso não ser o melhor namorado do mundo e quem tu mereces que eu seja para ti, mas sabes bem que não é por mal meu anjinho da guarda, sabes que as vezes eu tenho atitudes que nem eu percebo, sabes que eu já estou farto de estar na minha casa e de todo o que se anda a passar e senão fosses tu eu não sei o que seria de mim minha boneca,  peço desculpa por todo o que te ando a fazer passar e se as vezes te magoou  mas sabes muito bem que eu não ando bem meu docinho lindo, e que eu cada vez te amo mais e mais minha princezinha linda, eu nunca irei estar estranho nem nada disso para ti minha fofinha, e sabes bem que eu não faço mais textos e mais coisas porque a dias que não me apetece fazer nada e só me apetece estar contigo e aproveitar o tempo e contigo e é nessas alturas que tu não me ligas nenhuma e depois tens certas atitudes que eu não gosto muito e depois é sempre assim amor, quando eu mais preciso de apoio é quando tu tens alguma coisa para fazer ou tas sempre a fazer outras cenas que eu não gosto muito em vez de estares comigo, e isso vai-me magoando aos poucos, e fica cá dentro, e não escrevi o textos mais cedo porque tu sabes muito bem o porque, como sabes eu não tenho andado bem, mas para ti eu tenho de estar sempre bem, mesmo que tu não me apoies e não me ligues só queiras tar a fazer as tuas coisas, e ainda me custa mais isso, e depois quando estas a existir bué numa coisa sabes que eu não aguento isso e me passo com essas cenas, quando eu sei que tenho de fazer uma coisa tenho de a fazer por mim não preciso que me estejam sempre a dizer e a lembrar o que leva que muitas das vezes eu não faça as coisas e isso sim costa-me mesmo muito, por isso só agora ter feito este texto porque já estou farto que me andes a chatear para o fazer, e eu queria-te fazer uma surpresa para ti como foi fazer o blogue mas eu assim, não consigo fazer nada com jeito nem vontade tenho de o fazer, porque me custa muito estas cenas todas,, mas eu amo-te mesmo muito meu amor, e só gostava que percebesses isso e que tivesses mais calma em certas coisas e que desses mais atenção as coisas que eu te digo...este texto não esta grande coisa mas tive de desabafar todo o que estava a sentir, senão não conseguia fazer nada de jeito meu amor, desculpa todo isto mas é o que eu sinto cá dentro minha paixão boa

4 comentários:

  1. Oh meu amor eu ameiiii tanto mas tantooo bombom *-*
    Até as lágrimas me vieram aos olhos bebé +.+
    Obrigada pela surpresa que me deste bb, foi o que eu sempre te pedi, o que eu sempre sonhei e desejei que me fizesses namorado :D
    Agora que fizeste o texto e o blog tenho a certeza que é desta que vais começar a ler todos os meus textos que te faço namorado :D
    Oh meu lindo tu és o melhor namorado do mundo, e a cada dia que passa eu tenho mais a certeza disso bebé.
    Oh meu lindo eu sei que tu queres sair de casa e eu tambem quero que saias, porque ali tu só andas mal, e o que andas a passar é horrivel bebe, sabes que a mim tambem me custa isso tudo, se fosse por mim já te tinha tirado de lá mas sabes bem o porque ainda não o fiz namorado +.+
    Oh amor'zinho ainda bem que não andas estranho para mim, porque sabes que quando estas assim eu prefiro que me digas amor.
    Oh princepe eu tambem quero aproveitar todo o tempo da minha vida contigo coração, desculpa se há dias que eu não aproveito, mas tu também sabes o porque amor lindo.
    Eu às vezes tenho atitudes incorrectas é verdade amor, mas todos nós cometemos erros lindo, eu sei que às vezes não te trato como tu mereces, ou não te dou a atenção que mereces, mas sabes que às vezes estou a estudar e outras estou no blog a fazer textos para tiii amor *-*
    Eu só quero que tu percebas isso, e que eu nunca te vou deixar, isso é impossível, eu já não vejo a minha vida sem ti meu amor lindo +.+ se não fores tu às vezes eu não consigo superar várias coisas amor dmv *-*
    Essa parte do meio em que tu dizes que te custa e que aos poucos te vai magoando deixa-me completamente com os olhos em lágrimas, porque tenho medo que tu acabes comigo amor, sabes que este foi sempre o meu medo desde que começamos a namorar bebe.
    Nós desde que começamos a namorar que eu estou super agarrada a ti e que eu sem ti não vivo amor, sem ti é mergulhar na tristeza amor.
    Todos os textos que te faço é para mostrar o quanto eu te amo e o quanto eu não vivo sem ti paixão...
    Amor estes dias tens andado muito mal eu sei amor, e custa-me cá por dentro não conseguir fazer nada :'(
    Não me digas por favor que eu não te apoio, porque sabes bem que o faço, eu sempre te ligo, sempre estou ao teu lado quando tu mais precisas, quando embirram contigo quem larga tudo para te acalmar,ajudar e apoiar sou eu meu amor. Eu ás vezes insisto contigo para que eles não comecem a mandar vir contigo bebe.
    Não interessa que só tenhas feito agora o texto, o que interessa é que o fizeste e eu estou completamente feliz por isso amor.
    Eu sei que te custa todas essas cenas mas não te custa mais a ti do que a mim e sabes bem porque digo isto namoradoo *-*
    Eu amo-te mesmo muito namorado, e eu percebo isso e eu tenho muita calma acredita, mas sabes que às vezes me custa muito as atitudes e a maneira que me falas mas pronto amor...
    Este texto é uma grande coisa para mim e para abrir mais os olhos amor +.+
    Amor quero pedir-te que sempre que te sintas mal escreve aqui no blog, seja os motivos que forem , o blog serve para isto amor..
    Não tens de pedir desculpa amor, quem tem de pedir desculpa sou eu porque não tenho sido a melhor namorada que tu mereces, e tu andas triste e eu não te consigo animar, se calhar estou a perder as forças que tenho amor :'(
    Obrigadaaa por tudo mesmo namoradooo.
    Eu Amo-te Eternamente Homem da Minha Vida «'3

    ResponderEliminar
  2. Agora que tens blog vou escrever imensos textos , e comentar tantooo meu amor *-*
    Amanha fazemos 1 ano de namoro «'3 Estou completamente feliz Homem Dmv *-*
    Por favor nunca me deixes amor , tu és aquilo que me mantém viva, és tu quem dá sentido à minha vida namoradooo *-*
    Eu Amo-teee Sem Barreiras & Sem Finsss ^.^
    Amanha vai ser um dia muuitoo Importante que eu sempre quis e desejei ter bebe *-*

    ResponderEliminar
  3. Meu amor não era para vir aqui hoje porque hoje é um dia nosso muito Importante e Especial para mim, para ti e para nós ;D Hoje fazemos 1 ano de namoro e hoje não quero mais nada a não ser estar contigo, agarradinha a ti a dar-te beijinhos, miminhos, carinho e tudo o que tu mereces amor +.+ Sim (!) Tu mereces tudo e muito mais namorado +.+ Mereces tudo e mais além coração, és a melhor pessoa do mundo (L).
    Amanha como sabes escrevo um texto que é de hoje, porque hoje quero aproveitar para estar contigo meu amor (:
    Obrigada pelo que fazes por mim amor. Bebe dmv esta semana vou tentar comprar a tua prenda *-* Sabes que tem sido dificil por causa da escola e do horario que aquilo esta aberta, tu já sabes a prenda mas é como não soubesses bebe ~~
    A tua prenda chega mais tarde mas o que interessa é que a recebes coração.
    Obrigada por este ano cheio de momentos bons, cheio de carinho, miminhos, de amor e de muita felicidade +.+
    Nunca penseii estar tããoo feliz como estou hoje minha perfeição; a ti agradeço-te tudo paixão.
    Amo-te Sem Barreiras & Sem Fins $:

    ResponderEliminar
  4. Eu amo-teeeeee eternamenteee meu queridooo *-*
    ÉS SEM DUVIDA O HOMEM DA MINHA VIDA E DOS MEUS SONHOS «'3
    ILOVENAMORADO @ ;)

    ResponderEliminar