segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O melhor ano da minha vida ♥

Este ano que passou foi sem duvida o melhor ano da minha vida minha perfeição boa, e foste tu que me deste este ano fantástico, por ficares e estares sempre ao meu lado e junto a minha perfeição boa e por me apoiares em todo e todos os momentos difíceis tu para mim tens sido mais que uma namorada, mais que a melhor amiga, tu para mim tens sido tudo tu tens sido a minha vida e a minha razão de viver, tu já és a minha vida e minha razão de viver, mas a alturas que se não fosses tu eu não sabia o que seria de mim minha fofinha, eu a ti tenho de agradecer por tudo e por todos os momentos perfeitos e fantásticos que passamos e vamos continuar a passar minha mais que tudo, e tenho de te pedir desculpas por todas as minhas parvoíces e atitudes menos boas que tenho por vezes contigo minha perfeição, tu és super perfeita e maravilhosa, tu és a perfeição em pessoa meu amor, obrigado por seres assim para mim e por seres minha e estares ao meu lado, pois tu és a melhor namorada do mundo, és a mulher da minha vida, és quem eu sempre sonhei e desejei ter ao meu lado meu docinho...
Ao longo deste ano tivemos algumas zangas e algumas discussões mas senão fosse assim, não conseguíamos, passar por todo o que passamos e ainda passamos juntos meu anjo, tu sabes perfeitamente bem que eu vou ser sempre teu, para lá da eternidade meu anjo, eu não consigo viver sem ti minha quiduxa eu sem ti já não sou nada, eu sou incapaz de te deixar meu amor, mete isso na tua cabecinha linda minha bonequinha, eu quero que tu percas esse medo que tens de me perder e essas cenas todas e sabes muito bem que eu estou aqui para te ajudar a perder esse medo todo minha princesa, porque eu não vivo sem ti meu amor, por isso é impossível eu te deixar meu bem ♥.
Eu não escrevi o texto ontem tu sabes muito bem o porque namorada linda, perfeita e maravilhosa, eu queria era aproveitar o nosso dia, pois foi o melhor dia e o dia mais especial da minha vida até hoje meu amor, foi o dia mais especial até hoje o melhor dia da minha vida vai ser quando formos viver juntos e tivermos a nossa vida só os 2 meu amor, tou desejoso que chegue esse dia, mas temos de pensar positivo, já falta pouco tempo para isso minha perfeição boa, para eu deixar esta casa e passarmos a ter a nossa casinha só os 2, e ficarmos juntos para sempre e para lá da eternidade minha mulher ♥.
Bem meu amorzinho lindo este texto todo é só mesmo para te dizer que és a melhor pessoa do mundo é que a vida sem já não sentido, e que és a mulher mais perfeita, mais maravilhosa, mais espectacular, mais querida, mais fofinha, mais magnifica, mais deliciosa, mais linda, mais especial, mais todo do mundo meu amor ♥, tu es a perfeição em pessoa minha namoradaaaaaaaaaa perfeitíssima e maravilhosa do meu coração, e que eu sou o rapaz mais feliz do mundo por te ter ao meu lado como namorada minha perfeição boa, e que eu tou completamente e loucamente apaixonado por ti minha fofinha linda, e que cada dia que passa eu amo-te mais e mais minha esposa linda, o dia de ontem fez um aninho de muitos que vamos ficar juntos coração♥

10 comentários:

  1. Wow meu amor *-* fiquei completamente com os meus olhos a brilhar quando li o teu texto meu doce *-* Estáá Perfeitooooo Sem Dúvida Princepe (:
    Foi o melhor texto que me fizeste, todas estas palavras são tudo para mim, são sentidas cá dentro e eu ameiii ouvi-las, é muito bom mesmo ouvir isto vindo de ti minha perfeição (:
    Sem dúvida que és o amor dmv *-*
    Ontem foi o dia mais especial da minha vida até hoje, foi ontem que fizemos 1ano de namoro que ainda aí virão muitos mais espero eu amor *
    Eu até estou sem palavras depois do que vi e li meu amor , é a melhor coisa depois deste dia que passamos amor'zinho , o melhor dia foi ontem, embora tambem já tivemos muitos mas aquele foi essencial, foi marcante, foi importante, especial e perfeito amor (:
    Nem sei o que te dizer namorado ~~ Tu não tens nada para agradecer amor, eu faço tudo por ti e continuarei a fazer, eu é que te tenho de agradecer meu amor'zinho lindo :) Desculpa por todas as parvoiçes e atitudes que tenho às vezes amor, mas tu sabes o porque amor dmv *.*
    Tu não tens de agradecer por eu ser assim, porque se eu sou assim é graças a ti amor, sabes bem disso que se ñ fosses tu eu ñ era nada meu princepe +.+ Tu é que fizeste a minha vida mudar para melhor amor.
    Obrigada por seres quem és, por estares sempre comigo quando eu mais preciso, por me apoiares, por seres meu namorado, por seres não só namorado mas também melhor amigo (!)
    Digo com todas as palavras que te Amo Sem Duvida, e que És o Homem Dmv ♥
    Não quero um dia poder pensar que te posso perder amor, eu quero-te só para mim amor, se eu estar horas sem ti é um inferno quanto mais estar uma vida sem ti amor.. Obrigada por me ajudares a ultrapassar todo o medo que tenho de te perder amor, é muito bom saber que me vais ajudar namorado (;
    Obrigada por tudo meu amor lindo...
    O noosso dia esta bem registado na minha memória e no meu ♥.
    Tu não és só um Namorado , tu és tudo para mim amor, és a minha vida, és a minha razão de viver meu fofinho ~~
    Sim (!) é verdade que às vezes temos zangas e discussões que não valem a pena mas é nessas alturas que nós vemos se o nosso amor é verdadeiro ou ñ , e eu já tive mais que a certeza q o nosso amor é verdadeiro, e que ninguém o consegue derrotar querido **
    Fico muito feliz por saber que és o Rapaz mais feliz do mundo por me ter, eu tambem sou a Rapariga mais feliz do universo meu princepe ♥
    Estou completamente apaixonada por ti como o primeiro dia meu anjo (aa)
    A cada dia que passa eu Amo-te Mais & Mais & Mais meu marido *-*
    O dia de ontem é uma prova no nosso namoro , espero que agora ao longo do tempo venha o momento de irmos viver juntos, termos só a nossa casa meu amor @.
    O dia de ontem é uma amostra como vamos ficar juntos para sempre (L)
    Amo-te Eternamente Homem Da Minha Vida ♥

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor ainda bem que sabes disso tudo meu anjo (aa) , claro que eu escrevo textos para ti e só para ti meu amor *-* só tu me interessas amor ...Ainda bem que amas-te o nosso dia de ontem, eu também ameii mesmo muito amor, é impossivel não amar amor, é contigo, e contigo eu passo os melhores momentos contigo princepe ♥.
    Espero que depois deste dia que fiquemos juntos para toda a eternidade meu doce.
    Amor quanto à prenda sabes que vai demorar um pouco a fazer, porque demora a ser gravada mas depois de a ter vou logo a correr dar-te meu homem *-*
    Eu a ti preciso de agradecer e dar-te tudo meu fofinho (!)
    Ainda bem que o nosso dia de ontem te ficou bem marcado, porque a mim também ficou muitooo mas muitooo bem marcado no meu coração querido :)
    Eu Amo-te Eternamente Meu Mundo ♥

    ResponderEliminar
  3. Amor da minha vida vai ao meu blog que tenho lá um Desafio para ti namorado :)
    Amo-teee eternamente meu homem @

    ResponderEliminar
  4. Meu amor (...) desculpa sei que nestes últimos tempos não têm sido os melhores, nem lá parecido , dizes que não tenho-te ligado nenhuma, e que às vezes até parece que estou estranha , mas eu não estou estranha amor ... Eu amo-te imenso meu anjo , às vezes dizes que eu ou estou a estudar ou estou no blog, mas não é bem assim amor , sabes que eu gosto do blog porque é aqui que exprimo todo o meu amor por ti, e sabes que me tenho aplicado um pouco mais nos estudos porque os testes intermedios estão a chegar, e depois disso vem os exames nacionais, e sabes que eu tenho de tirar positiva amor, eu tenho de passar de ano meu amor . Desculpa se às vezes não tenho dado toda a atenção e todo o amor e carinho que mereces +,+ eu prometo que vou fazer por tudo para isto mudar , para te dar tudo o que mereces meu amor. Desculpa-me por favor «'3 sabes amor (...) pode acontecer mil e uma coisas mas eu continuo a amar-te como amo, e cada vez mais amor +.+ não deixas de ser o homem da minha vida e dos meus sonhos (aa) és quem eu sempre quis ter. Desculpa-me por favor amor , deculpa , desculpa amor , sei que não é com uma palavra que tudo vai mudar, mas vou provar-te que mereco essa desculpa e que tudo vai ser perfeito como era, e ainda mais perfeito amor .
    I LOVE YOU HOMEM DA MINHA VIDA @ *-*

    ResponderEliminar
  5. Tens de vir aqui meu amor , há muito tempo que não vens , e tens de ir ler os meus textos paixao :)
    Amo-te eternamente namorado @

    ResponderEliminar